Tuba Livre a todo vapor no Facebook

domingo, 2 de outubro de 2011

Sarney reclama de Dinho Ouro Preto

image

Deu no blog do Décio Sá:

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi vaiado por 100 mil pessoas no Rock in Rio, no dia 24, quando o cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, lhe dedicou a canção “Que país é esse?”. Na quinta-feira, Sarney enviou uma carta ao artista reclamando do tratamento. Começou o texto dizendo que “entrou no Rock in Rio aos 80 anos”, que o festival se beneficiou dos incentivos à cultura criados por seu governo, arvora-se de defensor da liberdade de expressão e conclui com uma lembrança: foi ele quem promoveu o diplomata Afonso Ouro Preto, pai de Dinho, a embaixador.

Fonte: Revista Época

Tuba Diz: É assim que muitos políticos obsoletos pensam: que tudo deve funcionar através de uma troca de favores, com objetivos meramente pessoais. É a política baseada no clientelismo e no fisiologismo. E se alguém quebra isso, ainda é considerado um ingrato.

Quem não acompanhou o ocorrido, Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo Capital Inicial, dedicou a música do Legiana Urbana, “Ques Paí é Este?”, ao senador José Sarney. Assista ao vídeo:

Um comentário:

  1. esse Sarney pensa que compra as pessoa com troca de favores, mas não deve ser assim... O DINHO ta certo mesmo, tem que divulgar a mensagem pra vê se a população cria vergonha na cara de não votar nesse vagabundo outra vez....

    ResponderExcluir

 
▲ TOPO ▲