Tuba Livre a todo vapor no Facebook

sábado, 24 de julho de 2010

Muçulmanos rezando pro lado errado e Stallone esculhambando o Brasil

image
Decreto fez muçulmanos rezarem virados para lado errado na Indonésia

A principal entidade islâmica da Indonésia, o Conselho dos Ulemás, mandou fiéis rezarem virados para a África por engano. Eles oraram durante meses virados para o lado errado - olhando em direção ao continente africano, não à Meca. Os clérigos afirmaram que, apesar do erro geográfico, Alá ouviu as orações. Saiba mais.

Ou seja, não importa a direção em que se ora para Alá, ele sempre vai ouvir. Então pra quê a exigência de orar em direção à Meca? Resposta rápida: porque os ulemás, mulás, aiatolás e outros lás querem.

Stallone faz piada sobre o Brasil em relação à violência

O ator norte-americano Sylvester Stallone causou polêmica na internet, nesta semana, ao fazer uma piada de mau gosto sobre o Brasil. Falando sobre os bastidores do filme "Os Mercenários", que foi filmado no Brasil e teve a participação da atriz Gisele Itié, ele disse que gravar o filme no país foi bom pela liberdade em cenas de destruição. "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem: Obrigada! Aqui está um macaco para você levar de volta para sua casa".

A declaração causou indignação dos brasileiros na Internet, que já criaram no Twitter um "Cala Boca, Sylvester Stallone".

Eu não estou nem um pouco indignado, pois concordo com o que ele falou. O Brasil é conhecido por ser um país que permite tudo quanto é tipo de “safadeza” (no mau sentido! Porque no bom sentido seria aquela safadeza gostosa do sexo. Esta, positiva! A safadeza ruim é aquela da corrupção, da bandidagem e do jeitinho brasileiro). Todo mundo sabe que bandido gosta de se esconder no Brasil, porque o país os acolhe como filhos. Que o diga o folclórico Ronald Biggs, um dos assaltantes do Trem Pagador, na Inglaterra, que virou “celebridade” ao se refugiar no Brasil.

A indignação dos brasileiros resulta no fato de que este povo se incomoda quando alguém diz a verdade. Querem, portanto, que o mundo louve nossa “etitica” de Zé Carioca e chame nosso país de lindo e maravilhoso e o melhor lugar do mundo pra se viver!

Quem não consegue enxergar seus defeitos, nunca vai fazer nada para mudar. E tudo fica como está!

Um comentário:

  1. Cada uma...Se Deus é onisciente não importa o lado. Os clérigos devem ter faltado às aulas de geograia na escola.

    ResponderExcluir

 
▲ TOPO ▲