Tuba Livre a todo vapor no Facebook

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acabou o patriotismo brasileiro, a cidadania… o Brasil acabou!

image
Não temos mais pelo que lutar, nossa esperança morreu, não somos mais cidadãos, não amamos mais o Brasil… acabou, acabou! Acabou em laranjada!

E agora mané, vais lutar pelo quê? Vais beber pra esquecer a decepção? É claro, né? Já que não vai dar pra beber pra comemorar! Importa é que vai dar pra beber de qualquer jeito. E as torcedoras jabulanis vão beber pra dar (apenas um trocadilho sem graça pra descontrair!).

Para os brasileiros que não têm noção de cidadania, de democracia, que não possuem uma visão social e progressista e que carecem de espírito crítico, a luta por um país melhor acaba aqui. Rasguem a bandeira brasileira!

Para os demais (a minoria - eu me incluo entre eles), foi apenas um jogo, como disse no final da laranjada o Galvão Bueno. Engraçado que não era apenas um jogo desde o início da Copa. Só agora no final que ele diz isso. Mas ele está certíssimo!

Mas isso não vai ficar assim, nesse desânimo todo, a televisão tem a grande missão comercial de levantar a moral dos brasileiros e achar outras distrações que os deixem felizes. Afinal, “cidadão” triste não vai às compras.

Portanto, bola pra frente, Brasil! Ou melhor… Holanda!

Crédito da Imagem: http://www.essentias.net/

2 comentários:

 
▲ TOPO ▲