Tuba Livre a todo vapor no Facebook

sábado, 12 de junho de 2010

Chinesa de 101 anos tem chifres de verdade

Chifres na cabeça de humanos é algo, digamos, muito comum, apesar do dogma da monogamia ditar as regras em quase todos os relacionamentos ocidentais. Chifres metaforicamente falando, é óbvio, e não literalmente.

Agora, chifre de verdade na cabeça de alguém eu nunca tinha visto. Digo “tinha” porque acabei de saber de uma chinesa de 101 anos de idade que ganhou esse presente da natureza… ou será do marido?

image

O texto a seguir, de Daniel Carmona, foi reproduzido do portal Vooz:

Aos 101 anos, a chinesa Zhang Ruifang precisa lidar com os problemas de sua idade avançada, mas jamais imaginou que fosse obrigada a conviver com um chifre em sua cabeça. 

A anomalia, que hoje já tem mais de seis centímetros de comprimento, começou a aparecer há um ano. O filho mais novo da idosa, Zhang Guozheng, de 60 anos, admite que ignorou o problema no começo e que jamais suspeitou que um pedaço de pele áspera na testa fosse despontar em tamanho chifre. 

Embora seja desconhecido o que está acontecendo, ele se assemelha a um chifre cutâneo, comum em pessoas idosas com idade entre 60 e 70. No entanto, na maioria dos casos o chifre é imperceptível e não passa de alguns milímetros de comprimento. 

Agora, a idosa tem mais um motivo para se preocupar. "Também está crescendo alguma coisa do lado direito de sua testa. É bem possível que ela tenha outro chifre", disse seu filho caçula, segundo o tabloide The Sun.
Só nos resta saber o que o marido desta pobre senhora anda (ou andou) fazendo por aí. Alguém tem ideia? 


Este mundo é um zoológico, mesmo!

Agora o trapalhão Didi não pode mais dizer que "chifres não existem, isso são coisas que botam na sua cabeça!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ TOPO ▲