Tuba Livre a todo vapor no Facebook

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Carro funerário capota e Gaivota sobrevive com dardo na cabeça

Tuba Livre não é só opinião, mas também descontração… Aliás, nem tanto, pois os casos abaixo não são nada agradáveis:

Carro funerário capota e deixa 1 em estado grave (que não foi o morto)

Um carro da funerária Paz Eterna, de Parnaíba - PI, que ia deixar um corpo na localidade de São Domingos, capotou numa curva da localidade chamada Olho d'água. Manoel Davi, de 51 anos, filho da defunta, que sem usar o cinto de segurança, no momento do capotamento foi lançado para fora do veículo e após a capotagem o veículo ficou em cima dele foi socorrido e está em estado grave. O caixão foi transferido pra outro veículo e prosseguiu ao velório. Leia mais aqui.

Gaivota sobrevive com dardo na cabeça

gaivota

Um fotógrafo britânico conseguiu capturar a imagem de uma gaivota que sobreviveu à perfuração de sua cabeça por um dardo.

A gaivota, que voava normalmente e não aparentava nenhum outro dano aparente, foi avistada na cidade de Scarborough, na costa leste da Grã-Bretanha, ainda com o dardo atravessado no meio de sua cabeça, pouco acima da linha dos olhos.

O fotógrafo Graham Rhodes, acredita que o dardo foi lançado por uma BESTA (um espécie de arco e flecha de origem medieval).

Eu diria que o dardo não só foi lançado por uma besta (arco medieval), como por uma verdadeira BESTA humana de cabeça medieval, que não devia ter nascido.

Um comentário:

 
▲ TOPO ▲