Tuba Livre a todo vapor no Facebook

terça-feira, 23 de março de 2010

Estudantes de Artes da UFMA estão revoltados!

Estudantes de Artes da Universidade Federal do Maranhão estão revoltados com a coordenação do curso! Sempre costumo dizer que não há nada tão ruim que não possa piorar! Pois é o que tá acontecendo! No Centro de Ciências Humanas da UFMA tem um tradição: a coordenação de Letras e de Artes sempre foram tidas como as piores de toda a Universidade. 

Esse ano a coordenação de Artes resolveu desempatar. Para começar, na semana de matrícula dos aprovados pelo ENEM, logo no primeiro dia não havia sequer uma secretária ou pelo menos um bolsista.

Estão fazendo matrículas ao léu, excedendo o número de vagas nas disciplinas quando a gente pensa que está tudo bunitinho, vamos assistir aula tranquilinhos... "cadê o nosso nome na caderneta?".

Sem falar na maldita troca de horários, quando os alunos se inscrevem o horário é um, quando as aulas começam o horário é outro, e lá vai nosso matrícula ser cancelada por coincidência de horário.

E eu não entendia os códigos que a vida dava. Quando minha mãe me disse "não entra nesse curso que tu vai se dar mal". Pensei que ela falava de trabalho. Taí agora!

Quando os alunos dos outros cursos chamavam a gente de "palhaços"; pensei que era gozação. Que nada! Somos realmente feitos de palhaços!

Agora só chamando o Chapolin Colorado!

3 comentários:

  1. Miriã, não se irrite! Isso deve ser mais uma performance artística da coordenadoria de Artes: é uma incompetência artística, que não deixa de ser arte, porque é trágico-cômica.
    Muda pra Física que você vai ver outras agruras acadêmicas.

    ResponderExcluir
  2. vAMOS PRA MEDICINA mIRIÃ?!
    SRSRSSR

    ResponderExcluir
  3. É, deixa eu ver... Ummm... Não!

    ResponderExcluir

 
▲ TOPO ▲