Tuba Livre a todo vapor no Facebook

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Apogeu de Volta


Fim do jejum da blogosfera.

Agradeço a todos os que compreenderam os motivos da minha ausência,. Aquele solitário visitante do mês de dezembro que passou menos de 1 minuto na página que, com certeza, foi acessada por engano em uma busca pelo google. Mas é assim mesmo! Como não nasci em berço de ouro, tenho que ralar o cu.. a cuca, perdão! Mas se tivesse nascido em berço de ouro, também já tinha vendido e gastado o dinheiro todo!

Porém nesse tempo, não fiquei alheia às notícias que pertubaram o sono de algumas pessoas. Como aquele fiasco da prova do ENEM, que depois desse ano o governo federal vai tomar algumas medidas para melhorar o processo do exame:

1º - contratar uma, eu disse uma e não quatro, empresa especializada em vestibular, segura e competente.

2º - não realizará nenhuma etapa do exame no sábado, dia que o comércio funciona regularmente, e tem um movimento muito grande de trânsito, o suficiente para atrapalhar milhares de candidaots desnorteados e preocupados em não chegar atrasados.

O Flamengo realmente é uma religião e tem a maior torcida desse país. Não, eu não sou flamenguista, não me esculhambem. Eu estou falando isso por que passei dois domingos inteiros sem estudar direto, tamanha a fogueta e barulho na rua, e no bairro inteiro.

A nova moda é esconder dinheiro na meia, já que o esquema da cueca todo mundo já sabe. E é altamente cristão fazer uma oração depois de receber um boa propina. E os jornais ainda não anunciaram se o governador José Roberto Arruda "sumiu, deu um tiro na cabeça, ou matou o denunciante" do esquema.

É isso aí pessoal, fiz o maldito concurso para professor do Maranhão, me lasquei, e estou aqui novamente. Agora é só ficar atentos, que vem muitas novidades!

Oi?!

Tem alguém aí?

2 comentários:

  1. No esquema da propina teve uma mulher que escondeu/guardou o dinheiro na bolsa. Já pensou se ela tivesse a idéia de esconder na calcinha? Reais na calcinha? Servindo de absorvente.
    Não devia nem dar a idéia!

    ResponderExcluir

 
▲ TOPO ▲